Cantidad de envíos : 96 Pais : Ipatinga(MG),Brasil Edad : 29 Fecha de inscripción : 25/04/2009
Tema: Re: Superliga Goalunited de América IV Mar Nov 17, 2009 11:06 pm
O que eu vi pelo site o Rastin teve muita sorte de no final ter marcado o gol de empate no tempo normal, mas ao incluir prorrogaçao o time dele vamo dizer que "humilhou" o chupala que tambem jogou muito nessa copa.
Lo que vi en el sitio Rastin mucha suerte de haber marcado el objetivo final de la eliminatoria en el tiempo normal, sino que se extendió para incluir a su equipo dicen que vamo "humillados" chupala el que también jugó mucho en esa corona.
CyrusCzerker
Cantidad de envíos : 19 Pais : Porto Alegre - RS Edad : 36 Fecha de inscripción : 02/10/2009
Tema: Re: Superliga Goalunited de América IV Miér Nov 18, 2009 1:49 am
Tibiro escribió:
O que eu vi pelo site o Rastin teve muita sorte de no final ter marcado o gol de empate no tempo normal, mas ao incluir prorrogaçao o time dele vamo dizer que "humilhou" o chupala que tambem jogou muito nessa copa.
Lo que vi en el sitio Rastin mucha suerte de haber marcado el objetivo final de la eliminatoria en el tiempo normal, sino que se extendió para incluir a su equipo dicen que vamo "humillados" chupala el que también jugó mucho en esa corona.
Esta é a marca e a filosofia que tento manter no meu time ;), crescer em momentos decisivos e se superar nos minutos finais. Não é a toa que fiz no meu nick o trocadilho com a palavra Berserker.
oliverati
Cantidad de envíos : 2 Fecha de inscripción : 16/11/2009
Tema: Re: Superliga Goalunited de América IV Miér Nov 18, 2009 8:28 pm
E bota sorte... nos ultimos classicos, sempre se safando, os 3 ultimos, so golzinho xuripa no final! Mas sorte eh um dia acaba, ou se vira contra, deixa estar hauahaua
A america é gauderia tchê!
AntoniodFreitas Moderador
Cantidad de envíos : 80 Fecha de inscripción : 14/07/2009
Tema: . Jue Nov 19, 2009 4:23 am
muito bom trabalho cyrus! e uma boa noticia pra todos os times do brasil q ista copa tenha ficado em casa muita sorte pra voce y templarios nestes ultimos jogos, em liga e copa! saudacoes