|
| PRESENTACIÓN | |
|
+39jasaca CyrusCzerker Monagas S. C daquipalla Astrail skornovich cassanifc cambita markosbq LeonDiego ElTioMoi frijoles theempire Shadowcoach FC_turikatos Cementero Tibiro Robinson_Tamayo escamael Le_France PoPoTaMo antnkrlz Piti Oswaldo MauriCerrense Chronox0 Palomudo_BO Blauer LuisVenezuela012 Sinohe chipre Juancho0101 wwe888 Javier24 thebigperro Ibrahi Perchero Krtitlar Kurthard 43 participantes | |
Autor | Mensaje |
---|
CyrusCzerker
Cantidad de envíos : 19 Pais : Porto Alegre - RS Edad : 36 Fecha de inscripción : 02/10/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Sáb Nov 07, 2009 1:02 am | |
| Faltou eu me apresentar Sou CyrusCzerker, de Porto Alegre - RS - Brasil, manager da equipe Raistlin Majere FBPA (Dragonlance Series, alguém conhece? Homenagem ao mago anti-herói , e o FBPA em homenagem ao Grêmio FBPA, meu time de coração ) Comecei a jogar em 2007, por acaso quem me falou sobre o jogo foi justo uma amiga alemã torcedora fanática do Werder Bremen , na época eu nem gostava muito de jogos estilo "football managers", já conhecia alguns mas nunca tinha vontade de jogar... Mas o GoalUnited conseguiu me conquistar , desde então foram 2 anos reais jogando, e muitos títulos e conquistas. Comecei na div. 5.57 em 18/06/2007, entrei no lugar de um time inativo que era 9° colocado e já era a segunda fase da liga... mesmo assim consegui levar minha equipe para a vice-liderança e fui campeão nos Play-offs...e daí ninguém mais segurou o Raist , na temporada seguinte já conquistei meu primeiro campeonato da liga, na Div. 4, e depois e em todas as divisões seguintes, sendo HEXACampeão Brasileiro consecutivo e Tricampeão Brasileiro consecutivo já da 1ª Divisão Brasileira, além de Bicampeão da Copa do Brasil. Sei que não ficarei no topo para sempre, mas ao menos acho que o Raistlin Majere FBPA já construiu alguma história no GoalUnited... ;) Auf Geht's Raistlin Majere! (sim, aprendi com a amiga alemã ) Espero que entenderam minha língua, sou péssimo para o espanhol , só o famoso “portuñol” daqui =P ~CyrusCzerker Raistlin Majere FBPA | |
| | | thebigperro Admin
Cantidad de envíos : 1095 Edad : 34 Fecha de inscripción : 15/04/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Sáb Nov 07, 2009 1:12 am | |
| - CyrusCzerker escribió:
- Faltou eu me apresentar
Sou CyrusCzerker, de Porto Alegre - RS - Brasil, manager da equipe Raistlin Majere FBPA (Dragonlance Series, alguém conhece? Homenagem ao mago anti-herói , e o FBPA em homenagem ao Grêmio FBPA, meu time de coração )
Comecei a jogar em 2007, por acaso quem me falou sobre o jogo foi justo uma amiga alemã torcedora fanática do Werder Bremen , na época eu nem gostava muito de jogos estilo "football managers", já conhecia alguns mas nunca tinha vontade de jogar... Mas o GoalUnited conseguiu me conquistar , desde então foram 2 anos reais jogando, e muitos títulos e conquistas. Comecei na div. 5.57 em 18/06/2007, entrei no lugar de um time inativo que era 9° colocado e já era a segunda fase da liga... mesmo assim consegui levar minha equipe para a vice-liderança e fui campeão nos Play-offs...e daí ninguém mais segurou o Raist , na temporada seguinte já conquistei meu primeiro campeonato da liga, na Div. 4, e depois e em todas as divisões seguintes, sendo HEXACampeão Brasileiro consecutivo e Tricampeão Brasileiro consecutivo já da 1ª Divisão Brasileira, além de Bicampeão da Copa do Brasil.
Sei que não ficarei no topo para sempre, mas ao menos acho que o Raistlin Majere FBPA já construiu alguma história no GoalUnited... ;)
Auf Geht's Raistlin Majere! (sim, aprendi com a amiga alemã )
Espero que entenderam minha língua, sou péssimo para o espanhol , só o famoso “portuñol” daqui =P
~CyrusCzerker Raistlin Majere FBPA GRAN EQUIPO !!! si he entendido ^^ casi todo jaja | |
| | | daquipalla Moderador
Cantidad de envíos : 558 Pais : Bolivia Fecha de inscripción : 04/10/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Sáb Nov 07, 2009 2:41 am | |
Sou CyrusCzerker, de Porto Alegre - RS - Brasil, manager da equipe Raistlin Majere FBPA (Dragonlance Series, alguém conhece? Homenagem ao mago anti-herói , e o FBPA em homenagem ao Grêmio FBPA, meu time de coração )
Comecei a jogar em 2007, por acaso quem me falou sobre o jogo foi justo uma amiga alemã torcedora fanática do Werder Bremen , na época eu nem gostava muito de jogos estilo "football managers", já conhecia alguns mas nunca tinha vontade de jogar... Mas o GoalUnited conseguiu me conquistar , desde então foram 2 anos reais jogando, e muitos títulos e conquistas. Comecei na div. 5.57 em 18/06/2007, entrei no lugar de um time inativo que era 9° colocado e já era a segunda fase da liga... mesmo assim consegui levar minha equipe para a vice-liderança e fui campeão nos Play-offs...e daí ninguém mais segurou o Raist , na temporada seguinte já conquistei meu primeiro campeonato da liga, na Div. 4, e depois e em todas as divisões seguintes, sendo HEXACampeão Brasileiro consecutivo e Tricampeão Brasileiro consecutivo já da 1ª Divisão Brasileira, além de Bicampeão da Copa do Brasil.
Sei que não ficarei no topo para sempre, mas ao menos acho que o Raistlin Majere FBPA já construiu alguma história no GoalUnited... ;)
Espero que entenderam minha língua, sou péssimo para o espanhol , só o famoso “portuñol” daqui =P
~CyrusCzerker Raistlin Majere FBPA Sea usted bienvenido. Aqui estara como en casa. Por cierto, ese portero de 35 años? La verdad es que tienes un gran equipo. Felicidades! | |
| | | CyrusCzerker
Cantidad de envíos : 19 Pais : Porto Alegre - RS Edad : 36 Fecha de inscripción : 02/10/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Sáb Nov 07, 2009 2:57 am | |
| - daquipalla escribió:
- CyrusCzerker escribió:
~CyrusCzerker Raistlin Majere FBPA Sea usted bienvenido. Aqui estara como en casa. Por cierto, ese portero de 35 años? La verdad es que tienes un gran equipo. Felicidades! Hahahahah sim sim, apenas para brincadeira, para se ter o jogador mais velho do GoalUnited (a concorrência é grande, vide o manager: allegro169 :lol:) E eu tinha curiosidade de saber como era a queda de stats após os 30 anos..realmente é algo surpreendedor :O | |
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Sáb Nov 07, 2009 5:22 pm | |
Hahahahah sim sim, apenas para brincadeira, para se ter o jogador mais velho do GoalUnited (a concorrência é grande, vide o manager: allegro169 :lol:) E eu tinha curiosidade de saber como era a queda de stats após os 30 anos..realmente é algo surpreendedor :O Aun hay un equipo que lo supera. Se llama A.C. Milan promesas (tiene guasa su nombre), y eta en la septima española. Tiene una media de edad de 38 años, con 6 jugadores de 39, y el hijo de uno de ellos (19 años). Mas de na vez he hecho broma con el por mp. | |
| | | CyrusCzerker
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Sáb Nov 07, 2009 6:10 pm | |
| - daquipalla escribió:
- CyrusCzerker escribió:
Hahahahah sim sim, apenas para brincadeira, para se ter o jogador mais velho do GoalUnited (a concorrência é grande, vide o manager: allegro169 :lol:) E eu tinha curiosidade de saber como era a queda de stats após os 30 anos..realmente é algo surpreendedor :O Aun hay un equipo que lo supera. Se llama A.C. Milan promesas (tiene guasa su nombre), y eta en la septima española. Tiene una media de edad de 38 años, con 6 jugadores de 39, y el hijo de uno de ellos (19 años). Mas de na vez he hecho broma con el por mp. Hehehe bela equipe também, o pai e o filho jogando juntos haha, mas ainda assim esta equipe possui uma força razoável (12), enquanto a outra é só feita de jogadores 0,2. Ele ainda tem uma vitória em sequência :O esse é bom hehe. Allegro está na 48ª derrota consecutiva já . | |
| | | wwe888 Moderador
Cantidad de envíos : 164 Pais : mexico Edad : 34 Fecha de inscripción : 16/04/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Lun Nov 09, 2009 7:10 am | |
~CyrusCzerker Raistlin Majere FBPA bienvenido | |
| | | Chronox0
Cantidad de envíos : 16 Fecha de inscripción : 01/05/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Lun Nov 09, 2009 7:03 pm | |
| Bueno me presento soy Chronox0 manager de Sport Cross div 2.4 Peru felicitarlos por la gran labor que vien realizando con las copas y todo,y para adelante nomas P.D. La verdad si pero me olvide de la presentacion
Última edición por Chronox0 el Lun Nov 09, 2009 7:19 pm, editado 2 veces | |
| | | thebigperro Admin
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Lun Nov 09, 2009 7:11 pm | |
| - Chronox0 escribió:
- Bueno me presento soy Chronox0 manager de Sport Cross div 2.4 Peru felicitarlos por la gran labor que vien realizando con las copas y todo,y para adelante nomas
bienvenido aunque ya te he visto varias veces rondando por el foro xD | |
| | | Oswaldo
Cantidad de envíos : 137 Fecha de inscripción : 02/05/2009
| | | | jasaca
Cantidad de envíos : 3 Fecha de inscripción : 15/11/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Lun Nov 16, 2009 9:29 pm | |
| me presento soy el primo de vengont !! saludos ! | |
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Lun Nov 16, 2009 11:13 pm | |
| - jasaca escribió:
- me presento soy el primo de vengont !! saludos !
:o :o :o Ahora toda la familia, je,je,je. Bienvenido y a disfrutar de la commegoal. | |
| | | Chronox0
Cantidad de envíos : 16 Fecha de inscripción : 01/05/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Mar Nov 17, 2009 4:44 am | |
| - Citación :
- Bienvenido compañero
Saludos Gracias oswaldo | |
| | | hool_tko
Cantidad de envíos : 8 Fecha de inscripción : 25/12/2009
| Tema: ... Vie Dic 25, 2009 2:34 am | |
| hola soi hool_tko i mi ekipo es f.c. st pauli div 4.50 | |
| | | thebigperro Admin
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Vie Dic 25, 2009 4:01 am | |
| - hool_tko escribió:
- hola soi hool_tko i mi ekipo es f.c. st pauli div 4.50
bienvenido | |
| | | hool_tko
Cantidad de envíos : 8 Fecha de inscripción : 25/12/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Vie Dic 25, 2009 4:04 am | |
| - vengont escribió:
- hool_tko escribió:
bienvenido se me olvida el pais CL | |
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Vie Dic 25, 2009 11:27 am | |
| - hool_tko escribió:
Muy bienvenido. | |
| | | wwe888 Moderador
Cantidad de envíos : 164 Pais : mexico Edad : 34 Fecha de inscripción : 16/04/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Mar Dic 29, 2009 1:11 am | |
| - hool_tko escribió:
bienvenido | |
| | | Shadowcoach Moderador
Cantidad de envíos : 369 Pais : Uruguay , Maldonado , San Carlos Edad : 30 Fecha de inscripción : 15/05/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Miér Dic 30, 2009 5:39 am | |
| - hool_tko escribió:
bienvenido | |
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Vie Ene 01, 2010 5:04 am | |
| Bienvenido, Diego3000, al foro de la commegoal. Eres el miembro número 100.
Bem-vindo, Diego 3000, ao commegoal fórum. Você é o membro 100. | |
| | | thebigperro Admin
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Vie Ene 01, 2010 2:26 pm | |
| EL NÚMERO 100
100 personas son 100 personas !!!esperemos que cada vez crezca mas y podamos tener mas peso dentro del goal por que mucha gente nos visita pero el 30 % se registra ! | |
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Dom Ene 31, 2010 3:33 am | |
| ¡Bienvenido Sirazael! Te invitamos a trabajar con nosotros. Hay muchos apartados donde nos puedes ayudar con datos de estadios, datos de personal... | |
| | | mol41899
Cantidad de envíos : 2 Fecha de inscripción : 31/01/2010
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Dom Ene 31, 2010 11:16 am | |
| Hola, soy mol41899 y estoy en la 3.16 de México | |
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Dom Ene 31, 2010 1:06 pm | |
| - mol41899 escribió:
- Hola, soy mol41899 y estoy en la 3.16 de México
¡Bienvenido mol41899! Como le he comentado a Sirazael. te invitamos a trabajar con nosotros. Hay muchos apartados donde nos puedes ayudar con datos de estadios, datos de personal...A partir de ahora a disfrutar con la commegoal. Un saludo. | |
| | | Shadowcoach Moderador
Cantidad de envíos : 369 Pais : Uruguay , Maldonado , San Carlos Edad : 30 Fecha de inscripción : 15/05/2009
| Tema: Re: PRESENTACIÓN Lun Feb 01, 2010 7:27 am | |
| - mol41899 escribió:
- Hola, soy mol41899 y estoy en la 3.16 de México
hola , bienvenido a la conmegoal | |
| | | Contenido patrocinado
| Tema: Re: PRESENTACIÓN | |
| |
| | | | PRESENTACIÓN | |
|
| Permisos de este foro: | No puedes responder a temas en este foro.
| |
| |
| |