Tibiro Moderador
Cantidad de envíos : 96 Pais : Ipatinga(MG),Brasil Edad : 29 Fecha de inscripción : 25/04/2009
| Tema: Adeptos para Brasil Lun Mayo 11, 2009 12:28 am | |
| Quiero una buena idea para la propuesta de la adpatar portugués de Brasil entre el español de ustedes. que a mí sólo barsileiro la Federación quiere un mejor apoyo para mí, como delegado | |
|
Krtitlar Moderador
Cantidad de envíos : 113 Pais : Bogotá DC, Colombia Fecha de inscripción : 15/04/2009
| Tema: Ola Lun Mayo 11, 2009 12:47 am | |
| Olá!
Boa tarde, é mesmo interessante termos a presença dum manager do Brasil.
Nos tinhamos a idea de integrar-vos tambem às nossas actividades, mas queriamos esperar a ter uma coisa mais organizada e mesmo boa, porque você bem sabe... não todos nos falamos o português, e não todos vocês falam o espanhol... a diferença da lingua pode fazer um poco dificil a comunicação, mas temos de tenta-lo.
A CONMEGOAL está comformada pelos managers do Goal United em toda a América, no entanto, há um delegado e um subdelegado de cada um dos paises. Em principio, nos gostariamos de saber quais vão ser os delegados oficiais do Brasil para te-los em conta nas decisões e as propostas.
Ainda temos de iniciar a comunicação e a integração da Canada e dos Estados Unidos, mas não temos pressa nenhuma, mesmo com calma temos tempo para faze-lo.
Disculpa se o meu português não é bom... há tempos que não falo (nem escrevo) mas faço o esforço e bem-vindo à CONMEGOAL. | |
|
Tibiro Moderador
Cantidad de envíos : 96 Pais : Ipatinga(MG),Brasil Edad : 29 Fecha de inscripción : 25/04/2009
| Tema: Re: Adeptos para Brasil Dom Mayo 17, 2009 10:23 pm | |
| Puede escribir en español que pueda entender si no puede escribir con normalidad y que melhro para mí. Me espreando que Vengont llamados a subdelegar que yo había colocado y se espera de él
Según los delegados son Tibiro (I), sub-delegado henriquek
ps:"Seu portugues esta muito bom" | |
|
Tibiro Moderador
| Tema: Re: Adeptos para Brasil Dom Mayo 17, 2009 10:32 pm | |
| Me gustaría escribir un español vcs literal que no sé muchos en argot español 100% que facilita la comunicación | |
|
Contenido patrocinado
| Tema: Re: Adeptos para Brasil | |
| |
|